Abobrinhas Prontas

Abobrinhas Prontas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Teste produtos dermato

Estoy aqui novamente!
Testei os produtos que o meu dermatologista passou, segue o resultado abaixo:

Água termal da Avéne: Comprei em uma promoção com o protetor solar com cor. Foi uma ótima oportunidade para testar, senti a pele bem mais calma e fresca, usava após acordar que é quando o meu rosto fica mais avermelhado, e o resultado foi muito bom.

Protetor solar da Avéne: testei o adequado à pele oleosa e o com cor, ambos prometem um toque mais seco e tem água termal na composição, porém o com cor tem um efeito matte melhor e o cheiro é melhor também. Não aumentaram a oleosidade da minha pele, mas também não me agradaram.

Passei em outro dermatologista para tentar um tratamento melhor, assim que eu tiver os resultados, posto aqui, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário