Abobrinhas Prontas

Abobrinhas Prontas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Amostra Grátis

Boa Noite queridos!

Que saudade de ter tempo o suficiente para postar... Não que eu o tenha agora, eu só decidi dar uma pausa no TCC para procrastinar. Vejam só que exemplo de pessoa que me tornei.

Enfim, o tema desse post é o que o título indica. Amostras grátis.



As amostras são parte de um plano genial para chamar clientes para a marca, faz parte dos 4 P's do Mix de Marketing (Preço, Promoção, Praça e Produto). A promoção da marca é essencial, mas devem ser tomados alguns cuidados. Primeiramente, o produto deve ser bom, ou seja, atender as necessidades do cliente, ou criá-las. Depois, o produto deve estar ao alcance do cliente desejado. Você não pode querer vender joias a alguém que não possa pagar por elas, nem esteja disposto a pagar o preço das mesmas. E por fim, você deve fazer o produto chegar ao cliente.

Vou dar exemplos práticos, amados:

  • Vi na page da Loccitane en Provence uma promoção para ganhar o creme de mãos, me cadastrei e recebi em casa. Mostrei para todas as minhas amigas o quanto o creme era cheiroso e hidratava.

  • Eu estava louca para experimentar aquele BBCream da L'oreal, aí achei na página do face da marca uma promoção para que eu recebesse em casa. Me cadastrei, recebi na minha humilde residência, amei e recomendei.



  • Aí apareceu aquela promoção da Quem disse, Berenice?, fiz o teste do meu tom de pele, e ganhei o demaquilante bifásico, que é bom também. O potinho está quase no final, rs. Limpa rímel, lápis e não escorre pro olho, te deixando aquela mini sensação from hell de que você está ficando cega.


  • Hoje chegou a amostra do novo Elseve quera-liso, com shampoo e condicionador. Já imagino o resultado.






Escrevendo este post super útil para sua vida até achei um site:
Não verifiquei, mas não recomendo que confiem totalmente em qualquer link. Só entrem em páginas oficiais. 

Concluindo, eu acho que devemos sim experimentar o produto antes de gastar nosso rico dinheirinho nele. 
Já pensando pelo lado da empresa, não faz sentido nenhum pegar a amostra de um produto que você não usaria, tipo um creme para barba, por mais engraçada que a ideia possa parecer. 


That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário