Abobrinhas Prontas

Abobrinhas Prontas

domingo, 8 de maio de 2011

Janelas Abertas

Boa noite!
Todos os dias minha mãe diz para eu abrir as janelas do meu quarto, para circular o ar. (Aliás, Feliz dia das mães!)

Eu acredito que na vida as coisas funcionem de maneira parecida. Se manter de mente aberta faz com que as suas ideias circulem, e sejam renovadas. Por exemplo, quando eu iria imaginar que estudar comércio exterior seria bom quando tudo o que eu queria era escrever, apenas? E, como está sendo provado agora nesse post, eu não preciso parar de escrever só porque não estudo letras ou jornalismo.
Agora, vocês leitores, devem se perguntar: o que está passando na cabeça da Tamires para escrever um post tão revista-de-auto-ajuda?  É que eu percebi que mesmo estudando muito, e convivendo com pessoas de ideias diferentes da sua, você continua insistindo em uma ideia ultrapassada, ou na que seus pais lhe incutiram. Exemplificando: brasileiro adora tirar uma da cara de qualquer pessoa, às vezes até de si mesmo. Nesse site: www.cleycianne.com o sarro é da cara de evangélicos. Não digo que eu não tenha dado risada.

Mas, se nós pensarmos bem, o humor vem do preconceito que já existe. De maneira alguma acho que não deva ter piadas sobre acontecimentos ou opiniões comuns, só imagino a quantidade de discriminação e preconceito que existe para originar tantas piadas. A comédia é só um reflexo do que se passa na mente das pessoas. Puta merda, então, a sociedade tá podre? É, deve ser isso mesmo. Mais uma vez eu estou concluindo um post sem conclusão de valia. Uma sugestão?


(suspense)


Vamos fazer piada em Cristo disso também.

Beeijos!
Tamires

Um comentário:

  1. Você ta precisando é de mais Jesus nesse seu coraçãozinho!
    Só discordo de uma coisa: a sociedade não está podre, ela É podre, sempre foi e sempre será. Pessimismo crônico mandou lembranças.

    ResponderExcluir